quinta-feira, outubro 16, 2008

DDI – Dungeon & Dragons Insider

Começou terça agora, dia 14 de outubro de 2008 a funcionar o processo de cadastro e pagamento do DDI ou Dungeon & Dragons Insider. Informações confirmadas da minha ultima matéria sobre DDI (Novidades sobre o DDI )

Os preços não são absurdos, pelo o que está a vir, mas aconselho a todos a não se cadastrarem por enquanto, pelo menos até quando começar a funcionar o Character Generator.

Digo isso pois, a não ser que você saiba inglês fluente, a única vantagem seria os Bonus Tools e as duas revistas, Dragon e Dungeon ( que essas sim valeriam a pena no quesito custo beneficio ). As ferramentas que realmente são a melhor parte ainda não estão funcionando.

Claro que apenas aqueles que se cadastrarem poderão participar do Beta Test, porem eles esperam que até o final de outubro pelo menos o Character Generator esteja funcionando.

A classe de Bárbaro e algumas informações das duas revistas ainda estão disponíveis de graça, então aproveitei e veja o mais rápido que puder o poder absurdo que é o bárbaro. ( Confira numa matéria minha - Bárbaro para 4th Edition ).

Uma das coisas interessantes que já começaram a aparecer são trechos do Martial Power ( veja a matéria Preview: Martial Power - Two Weapon Fighter ) contanto com a recente trecho sobre figthers especialista em armas de haste ou polearms.

Fora isso também temos o calendário, que aparentemente irá vir mensalmente falando sobre rodos os updates importantes que irão sair para aqueles que assinaram o DDI e avisando quais serão de graça e quais serão exclusivos para assinantes.

Resumindo, é um produto que irá ser muito útil no futuro, mas não recomendo o pagamento ( como eu fiz..snif ) antecipado sem antes terem todas as vantagens prometidas.

Enquanto isso caso queiram fichas de personagens, geradores de ficha, cartões de poder e outras coisas, procurem em dois dos meus posts com muitos downloads. (Fichas de Personagens e Ferramentas para D&D 4e – Parte II )

Assim que mais novidades forem saindo tentarei publica-las aqui o mais rápido possível.

Um abraço a todos e muito XP!




Leandro Pugliesi

Visit MyBlogLog and get a signature like this!



Saiba das novidades do blog com um reader

Não sabe o que é um Reader? Leia essa materia e use o Google Reader

Se quizer me conhecer, falar comigo ou apenas me xingar, entre no meu Orkut e fale comigo, avisando que venho daqui.