sexta-feira, setembro 12, 2008

Preview: Martial Power - Two Weapon Fighter

Na coluna de Bill Slavicsek, Ampersand, saiu um texto legal ( aonde ele narra o exótico encontro de seu grupo de aventureiros com uma cidade aonde TODOS as pessoas tem um porco de estimação e sempre carregando debaixo do braço), mas com um detalhe muito legal.
Ele lança uma previa do que terá no livro Martial Power, a ser lançado em novembro, mostrando para todos como seria um guerreiro com duas armas (que por mim tava demorando já)2weapon_02
Pessoalmente eu achei lindo! Mas sou suspeito, pois adoro  usar duas armas, mas ao que tudo indica ficou muito bom sim, a fácil para imaginar os poderes que virão.
Mostra também a versatilidade para se fazer cada vez mais tipos diferentes de builds, para as classes básicas, o que aumenta as possibilidades de criação de personagem assim como o lucro deles com a venda dos futuros inúmeros suplementos. Nada mais correto.
Logo abaixo segue o texto de introdução traduzido e os poderes na integra. A não ser que alguém me peça, não irei traduzi textos com poderes, feats e afins, para manter o padrão. Caso alguém queira, me mande um mail ou um recado que enviarei a tradução.
Abraços e muito XP a todos.
Nova Build: Tempest Fighter
Ao invés de utilizar um escudo ou uma arma enorme, você se especializou em lutar com uma arma em cada mão.
2weapon_01 Você isso como o melhor de dois mundos – dado o treinamento correto, você poderá muito dano e ainda substituir a falta de escudo aparando os golpes com suas laminas.

Força continua sendo o mais básico, como para qualquer guerreiro, assim como uma atenção correta a batalha – Sabedoria – é muito bom.

E finalmente você também depende de velocidade, agilidade e manobras especiais e precisas – Destreza – para realizar o seu trabalho sujo.

Constituição, obviamente, seria uma habilidade terciária, garantindo que você fique de pé para pode usar suas manobras contra inimigos que não sejam enganados facilmente por você e suas acrobacias. A técnica Tempest foi feita para complementar essa build.

Suggested Feat: Two-Weapon Fighting (Human feat: Two-Weapon Threat*)
Suggested Skills: Athletics, Intimidate, Streetwise
Suggested At-Will Powers:dual strike,* footwork lure*
Suggested Encounter Power:funneling flurry*
Suggested Daily Power:tempest dance*
*New option presented in Martial Power

Tempest Technique
When you wield two melee weapons, you gain a +1 bonus to attack rolls with weapons that have the offhand property.

You gain Two-Weapon Defense as a bonus feat, even if you don’t meet the prerequisites.

When wearing light armor or chainmail, you gain a +1 bonus to damage rolls with melee and close weapon attacks when you are wielding two weapons. This bonus increases to +2 with weapons that have the off-hand property.

 

At-Will Powers

Dual Strike
Fighter Attack 1
You lash out quickly and follow up faster, delivering two small wounds.
At-Will Martial, Weapon
Standard Action Melee weapon
Requirement: You must be wielding two melee weapons.
Target: One creature
Attack: Strength vs. AC (main weapon and off-hand weapon), two attacks
Hit: 1[W] damage per attack.
Increase damage to 2[W] per attack at 21st level.

Encounter Powers

Distracting Spate
Fighter Attack 1
Your flurry of feints and strikes leaves your foe’s defenses unsteady.
Encounter Martial, Weapon
Standard Action Melee weapon
Target: One creature
Attack: Strength vs. AC
Hit: 2[W] + Strength modifier damage, and the target grants combat advantage to you until the end of your next turn.
Weapon: If you’re wielding two melee weapons, the attack deals extra damage equal to your Dexterity modifier.

Funneling Flurry
Fighter Attack 1
With snakelike strikes, you force two of your enemies to move where you want them.
Encounter Martial, Weapon
Standard Action Melee weapon
Requirement: You must be wielding two melee weapons.
Targets: Two creatures
Attack: Strength vs. AC (main weapon and off-hand weapon), one attack per target
Hit: 1[W] + Strength modifier damage, and you slide the target 1 square.

Weaponmaster’s Lure
Fighter Attack 23
You make a passing attack, throwing your foe off balance. With a shove, you send him stumbling away as you switch positions with him.
Encounter Martial, Weapon
Standard Action Melee weapon
Requirement: You must be wielding two melee weapons.
Target: One creature
Attack: Strength vs. AC (main weapon and off-hand weapon), two attacks
Hit: 2[W] + Strength modifier damage per attack. If one attack hits, you can swap places with the target. If both attacks hit, you can swap places with the target and slide it 3 squares. If you have combat advantage against the target, each attack deals extra damage equal to your Dexterity modifier.


Leandro Pugliesi
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3 comentários:

  1. Nossa, adorei, adorei mesmo!
    Tem namorada? rss

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  2. já era tempo de permitirem outros personagens de usarem 2 armas. Uma coisa que sempre me incomodou na 4E até o momento...vc TEM que ser ranger pra usar 2 armas. Creio que este "problema" foi resolvido.

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  3. Mas é assim mesmo...
    Aos poucos eles corrigem as "falhas" do lançamento da 4ª Edição...

    Valeu meu caro Leandro...
    Seu Blog tem me ajudado muito, cara...

    Té mais.
    P.s.: Melevian = Otaviano...kkk

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