quarta-feira, outubro 01, 2008

Personagens de Campanha – Ranger/Cleric Elf

Érin ( ou Sephira ) é uma Elfa Ranger que segue a filosofia de Raven Queen( atualmente no 10º Nível com dois Feats de Multiclass);


Personagem da minha linda namorada Camila, começou a jogar D&D na 4ª Edição, e tem adorado a experiência.

Sua ficha é de uma Ranger/Cleric treinada em arco. Temerin aprendido a usar cada vez mais sua arqueira de forma estratégica, abusando de seus poderes de interrupt e reaction durante as batalhas. Apesar de criar ENORMES problemas por ser completamente louca e impulsiva, sua capacidade de dar dano durante as batalhas tem mantido ela no grupo.


Atributos: Str 12 Com 13 Dex 22 Int 10 Wis15 Cha 08


Segue uma breve entrevista com o personagem.


Como começou com sua carreira de aventureiro?

Comecei porque antes de mais nada eu não tinha o que fazer.

Acordei no meio do mato da cidade e sem memória nenhuma, estava entediada e o Éric me chamou pra matar Kobolds fofos... porém malvados .-.


O que acha que leva alguém a ser maligno?

Matar inocentes... talvez

Aprisionar almas ou dá-las em sacrifício para sua própria utilidade...

Mas se matar alguém sem querer não é maldade! ò_ó


Porque ser uma Ranger?

Porque eu não tive opção, acordei sabendo usar duas espadas como uma caçadora ágil e habilidosa e arco...


Além de que eu jamais escolheria ser outra coisa... Por exemplo... um warlock... é coisa do mal....


Como é ser uma Elfa em terra de humanos?

É espantoso, porque eu nunca pensei que elfos existissem... mas me convenceram de que eles existem .-.


Ma eu adoro, adoro minha leveza e as minhas orelhinhas!

Algum Hobby?

Caçar Javalis e coelhos pra pessoas que eu xaveco

Arma Preferida?

Dragonslayer Bow, oh yes *_*

E... tapinha na bunda! =D


Tipo de Homem?

Os que me dão bola.


O que é ser um herói para você?

Alguém que faz o que é necessário ser feito, como por exemplo, matar biscates em templos do mal... .-.


Não é correto ser uma biscate em um templo do mal, por isso é maligno, e coisas malignas devem morrer u_u'

Alguma pessoa modelo na sua vida?

O Éric (surpreendam-se)

Ele sempre é muito compreensivo comigo, é sempre muito prudente e sábio também, tenho aprendido muito com os conselhos dele.


Ele sempre limpa a minha barra quando eu faço algo ruim sem querer, e com isso eu aprendo muito! (e me arrependo das bobeiras .-. )


E... EU =D

Futuros Objetivos?

Encontrar a minha terra Natal e punir todos aqueles que fizeram o meu povo sofrer e todos aqueles que ajudaram a dizimar o meu lar.

Achar um jeito do Éric não *com voz de aeromoça* ir para o destino inferno com Embarque no portão Orcus 6...

Não deixar a guilda da Hit tirar a sua vida ou algo parecido (sim, eu gosto muito dela o_o )

Achar qual a minha ligação com aquele mago estranho que veio daquele portãozinho estranho e parece ter sido algum amigo muito próximo num passado distante (só que ele também não tem memória ¬¬')

E.... o anão que fornique-se...


Prato Predileto?

Homens


Uma frase.

Existem dois tipos de homens, aqueles que não me dão bola e aqueles que não me conhecem (e talvez não dessem bola também i_i )


Leandro Pugliesi

Visit MyBlogLog and get a signature like this!

Saiba das novidades do blog com um reader
Não sabe o que é um Reader? Leia essa materia e use o Google Reader
Se quizer me conhecer, falar comigo ou apenas me xingar, entre no meu Orkut e fale comigo, avisando que venho daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario e criticas. Querendo ajudar no conteudo do blog é so deixar um recado no blog ou mandar um mail leandropug@gmail.com