- Acorde, você era uma lenda! Você existiu para inspirar multidões, você travou grandes batalhas, derrotou inimigos do coração dos homens, derrotou forças maléficas em prol de um propósito maior. Você era um herói!
- Hum.
- Não me olhe com esta cara de dúvida. Por qual motivo eu estaria aqui te contando estas coisas, se não fosse pelo simples fato de eu acreditar em você? Você acha que sou do tipo bajulador? Por que razão?
- Não sei, tudo é confuso demais... Me perdoe se estou sendo rude.
- Vê estas minhas lágrimas? Nós andamos juntos, nós amamos esta terra e nosso deus... Nossa união ia ser reconhecida e motivo de inspiração.
- Entendo... Mas quem é você?
- Como você pode não lembrar!? Você esteve ao meu lado quando eu fraquejei, me aconselhou, me protegeu do mal e me ajudou a destruir os demônios interiores... Eu confiei meu coração e minha espada a você. Olhe aqui... vê esta cicatriz?
- Hum... E?
- Oh céus! Onde está seu espírito? O que fizeram com você?
- Desculpe, tudo é muito difícil agora... Não consigo ver...
- Por isto estou aqui pra te ajudar a enxergar. Coloque a mão aqui no meu ombro... Você fez este ferimento.
- Eu? Me desculpe, doeu muito quando fiz isto? Mas, eu não me lembro bem... Eu estava com ódio de você?
- Não, você estava me treinando... Foi um acidente... Você me protegia o tempo todo e, por causa da minha insistência, quis me ensinar seu golpe mais fatal. Mas você segurou a mão, quando eu tropecei... Foi até engraçado... Não se culpe.
- Ufa!
- Eu ainda vou te ajudar a lembrar... Embora sua memória foi afetada na última batalha. Eu acredito no seu espírito! Sei que em seu coração você é o mesmo guerreiro!
- Eu ainda não lembro de você, não lembro de mim... Mas olhando em seus olhos, vejo o quão sinceras são suas palavras... Sortudo é quem lhe tem por amigo.
- Não me faça sofrer mais... Não me faça chorar igual agora! Por favor... lembre-se... Eu sei que sua cabeça dói.
- Não chore. Acalme-se... O que eu te fiz agora?
- O que você me fez!? O que VOCÊ me fez? Você foi meu amigo! Eu não vou desistir de você! Ainda que você não se lembre, ainda que você tenha esquecido tudo. Você foi e você ainda é meu amigo!