quinta-feira, setembro 25, 2008

Personagens de Campanha – Warlock Half-Elf

Mesa de RPG

Personagens de Campanha – Warlock Half-Elf

Eric D´Valier é um Meio-Elfo Warlock ( atualmente no 10º Nível );

Personagem do meu bom amigo Pietro, uma das pessoas com que jogo a mais tempo.

Sua ficha é de um warlock/wizards focado em dano e controle de minions com sua pact blade e um rod of corruption. Tem o pacto infernal, e junto com Erin e Hit ( ainda a vir ) faz parte do grupo original que começou a aventura.


Atributos: Str 8 Com 22 Dex 8 Int 15 Wis10 Cha 16


Segue uma breve entrevista com o personagem.


Erik ::: Arte de Pietro ::: Meio Elfo Warlock

Como começou com sua carreira de aventureiro?

Bem, eu tinha arranjado inimigos poderosos e precisava arrumar meios de me proteger deles, achei que virar aventureiro seria uma boa idéia, convidei 3 amigas da vila onde eu morava, e prometi que elas ficariam ricas e famosas, e elas vieram comigo.


O que acha que leva alguém a ser maligno?

Entenda bem, as vezes as coisas simplesmente são, o que não quer dizer que não possam mudar, tudo pode mudar, mas algumas pessoas são boas, outras são más, e outras não ligam a mínima.


Porque ser um warlock?

Não chega a ser uma escolha. Eu não servia pra mais nada, andei pelos lugares errados, não levei a serio a escola para magos, acabei fazendo um pacto e me tornando um warlock por necessidade.


Algum Hobby?

Não tenho tido muito tempo, mas eu gosto de jogos de azar, carteado, beber com amigos, etc...


Arma Preferida?

Cetros. Eu achei um cetro da corrupção no dia em que decidi ser um aventureiro, já usei muitas armas, mas esse tem um significado especial pra mim.


Tipo de Mulher?

Só existe uma mulher pra mim, eu a amei desde o primeiro instante que à vi, e a amarei para sempre.


O que é ser um herói para você?

Meu sogro era um herói, ele é meu maior exemplo, recatado, disciplinado, integro, honrado. Eu nasci em família nobre, conheci muitos homens que eram nobres em títulos, mas só um que era nobre de espírito.


Futuros Objetivos?

Quando você está condenado às profundezas do abismo, não faz muitos planos pro futuro, mas nos anos que me restam, eu pretendo criar um reino onde o povo tenha voz e consciência, pra que sirva de exemplo aos outros povos, mostrando que sua raça, suas posses e seu passado não determinam seu futuro.


Prato Predileto?

Wiskey.


Uma frase.

Tenha fé. Em algum Deus, na sorte, em você mesmo, em seus companheiros, não importa, tenha fé. Quando tudo que você conhece está pior do que você conseguiria imaginar, ter algo em que se apegar é a certeza de que não importa o quão longa seja a noite, o sol VAI nascer uma hora...



Leandro Pugliesi

Visit MyBlogLog and get a signature like this!

Saiba das novidades do blog com um reader
Não sabe o que é um Reader? Leia essa materia e use o Google Reader
Se quizer me conhecer, falar comigo ou apenas me xingar, entre no meu Orkut e fale comigo, avisando que venho daqui.

7 comentários:

  1. Nossa, muito legal mesmo!!!
    Seu blog é deveras interessante, tenho certeza de que ajuda muitos players!
    Estou curiosa para ver as próximas entrevistas!

    ResponderExcluir
  2. Conforme visto, pode-se observar claramente q o nível de preocupação do indivíduo em questão com a moral de todas as coisas é extremamente, digamos : nula... afinal as coisas são como são.... agora sair da vila levar tres amigas e prometer dinheiro e fama ("...inimigos poderosos e precisava arrumar meios de me proteger deles...") foi uma ótima estragtégia... HAoiHAIOhOIAH
    Num é atoa q o infeliz tem pacto com o inferno.... heheeh

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a frase final...
    Leandro, você está começando uma campanha no level 10?

    Que tenso hein?

    ResponderExcluir
  4. Obvio que não queri Tchelo

    Estamos na 9a aventura

    ResponderExcluir
  5. contraditório... começa bem, mas no fim, ele vem com conceitos de ideais e esperança...

    C. Neutral né?


    Seguinte, agora vai ter que entrevistar um dos meus... se vira negão.

    ResponderExcluir
  6. Éric safado, vai ver só!

    ResponderExcluir
  7. Também jogo com meio-elfo bruxo (e multiclasse com mago) e estou no quarto nível, tendo passado por umas oito aventuras (duas a cada mês...) -- só que meu pacto é o Star Pact.
    Realmente o warlock é uma classe divertida de se jogar, tanto como conceito quanto no combate - mesmo sendo eu o cara com mais pontos de vida do grupo (pela Constituição 18 e pelo fato de metade do tempo eu estar um nível acima do resto do grupo), quase nunca eu sou ferido e se não me engano só caí a PVs negativos uma vez em toda a carreira (rs)... no último combate, mesmo, bem difícil, três companheiros estavam no chão (junto com os bandidos mortos :P), mas eu nem cheguei a ficar blooded nem a gastar second wind.
    Agora a dica pra quem joga ou quer jogar com Star Pact: só com o que há no Livro do Jogador é muito pouco! Procurem uma matéria na Dragon 366, com material conceitual e de mecânica de jogo (poderes, paragon path, epic destiny) e a coisa fica mais fácil -- eu mesmo me dou por feliz não gastando poderes por encontro caso erre os ataques (só olhando o artigo pra ver pq!)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario e criticas. Querendo ajudar no conteudo do blog é so deixar um recado no blog ou mandar um mail leandropug@gmail.com