sexta-feira, setembro 12, 2008

Dungeon & Dragons DM Screen 4th Edition


screen_01 

Acabei de abrir minha caixa da amazon com meu pedido ( adoro ver caixas da amazon chegando), e hoje o que me chega foi o surpreendente DM Screen.


Surpreendente sim!


Esperava mais uma cartolina com uma bela arte e algumas tabelas úteis e mais algumas separadas, e como de praxe algum suplemento inútil para você não achar que comprou apenas uma pedaço de cartolina com desenho.


Em primeiro lugar, o preço foi ótimo, paguei apenas 5.95 dólares ( por causa de descontos claro ), mas mesmo o preço original de 9.95 está barato.


As tabelas ( bem úteis ) e a bela arte se encontram, porem não é um pedaço de cartolina mole. O material é o mesmo das capas dos livros, duro e resistente, deixando o Screen estável ( sabe quando você joga no calor e o ventilador não deixa você usar o screen? ). Ele também é bem mais largo que as antigas versões e que é ótimo, mais baixo!


Sempre tive problemas ao mexer em miniaturas e ver as roladas de dados com aqueles antigos escudos gigantes, agora eles realmente fizeram um útil.


Se vale a pena comprar? Se você tiver dinheiro sobrando ou é um viciado louco como eu em comprar coisas de D&D, a resposta é sim. Se você não tem o costume de usar escudo para mestre, deixa para lá e espere a versão em português ( será? )


No mais, testarei esse fim de semana ( com sorte ) o screen, para ver o quão útil ele será. Com sorte falo como foi com algumas fotos e desenhos do meu grupo!


Abraços


Leandro Pugliesi
 
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=17591054319944730233
Visit MyBlogLog and get a signature like this!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario e criticas. Querendo ajudar no conteudo do blog é so deixar um recado no blog ou mandar um mail leandropug@gmail.com