quinta-feira, agosto 07, 2008

Livros Wizards: Forgotten Realms Campaing Guide

O Livro de Campanha dos Reinos Esquecidos ( eu preferia que não traduzissem o Forgotten Realms ) é o próximo livro ( e o primeiro de cenário de campanha ) a ser lançado, tirando é claro as aventuras H3 Pyramid of Shadows que ainda será lançada e H2 Thunderspire Labyrinth, que já saiu nos EUA pelo site ofical de D&D, a Wizards of the Coast.

Eis aqui traduzido a informação trazido pela wizards:

 frcs_01 * Perigos sombrios e grandes feitos o esperam!

Bem vindo a Faerûm, uma terra de fantástica magia, monstros terríveis, ruínas antigas e maravilhas escondidas. O mundo tem mudado muito desde a Spellplague, sendo que é desse fenômeno crucial que nobres reinos surgiram, impérios tirânicos, poderosos heróis e masmorras lotadas de monstros. O Guia de Campanha do Reinos Esquecidos apresenta um mundo de aventuras ainda não cantadas, uma terra com milhares de historias moldadas pelas ações de aventureiros do tipo que Faerûn nunca antes pode ver.

Esse produto inclui tudo que um DM precisa para mestrar uma campanha de D&D no cenário de Reinos Esquecidos, assim como elementos que o DM poderá implementar na própria campanha. O livro providencia informação da historia das terras de Faerûm, um cidade totalmente detalhada aonde poderá se iniciar uma campanha, idéias de aventuras, novos monstros, NPCs prontos e um Pôster colorido completo.*

Se você quiser pagar menos pelo livro, poderá fazer uma pré-compra na Amazon por apenas £15.17 ( pelo menos foi o que fiz nos livros básicos e paguei apenas 60 dólares, uma boa opção pra quem tem acesso a um cartão de credito internacional ). O link é esse aqui.

Em próximos post tentarei colocar o que houve em Forgotten, pois anos se passaram, reinos ruíram, heróis e deuses morreram e outros entraram em seus lugares. Obviamente as mudanças se devem ao novo sistema de D&D, mas eu sou suspeito em dar opiniões, dado o fato que adoro mudanças.

Se seu inglês estiver bom, entre nesses links e veja algumas informações sobre o cenário novo.

Boa diversão para todos em seus jogos e muito XP para os jogadores.

Excerpts 01
Excerpts 02
Excerpts 03
Excerpts 04
Excerpts 05
Excerpts 06
Excerpts 07
Forgotten Realms Article Archive

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario e criticas. Querendo ajudar no conteudo do blog é so deixar um recado no blog ou mandar um mail leandropug@gmail.com