segunda-feira, maio 14, 2012

Pathfinder MMO

Dia 10 de Maio eu recebo no meu e-mail um Kickstarter da Pathfinder: Pathfinder Online Technology Demo. Mal pude acreditar no que lia. Sim, eles pretendem realmente e seriamente fazer um MMO baseado no sisemta de RPG mais vendido do ultimo ano.

Aparentemente eles querem revolucionar o mundo dos MMO, trazendo para os Games Eletrônicos a experiência de um jogo de mesa.

A ideia é usar um sistema bem completo aonde os jogadores terão controle da economia, através de itens criados pelos jogadores assim como seus próprios fortes e até mesmo vilarejos. Organizar o grupo como algo pequeno ou mesmo formando nações habitadas por milhares de jogadores. Encontros aleatórios e muito mais foi algumas das coisas que já apresentaram.

O importante do anuncio é que graças ao Kickstarter que foi responsável pelo sucesso de inúmeros projetos, o time do Pathfinder Online e do Goblinworks conseguiu achar um jeito de financiar o projeto. Assim como surgiu o sistema Pathfinder, o jogo de MMO será montado com ajuda de todos que quiserem participar. Se você tiver interesse, acompanhe o Blog do Goblinworks assim como o fórum da Paizo sobre o Pathfinder Online.

Sempre que surgir novidades, iremos postar por aqui. Resta torcer para que finalmente um MMO que possa ter RPG na sigla finalmente surja.
Muito XP para todos.

Um comentário:

Deixe seu comentario e criticas. Querendo ajudar no conteudo do blog é so deixar um recado no blog ou mandar um mail leandropug@gmail.com