segunda-feira, abril 09, 2012

Oi, Pathfinder e L5R

Olá a todos!

Após algum tempo ( anos ) resolvi voltar a postar no blog, focando agora um pouco mais no que ando jogando e no que anda surgindo de novidade, assim como uma eventual dica na hora de narrar.

Goblin de Golarion
Em primeiro lugar devo dizer que andei jogando ( narrando ) Pathfinder como um louco depois de me decepcionar um pouco com DnD 4a Edição e so tenho uma coisa a dizer. Se ainda não usou, USE esse sistema de RPG!

Criado pela editora Paizo, uma grande empresa de games alias, esse sistema de RPG conhecido como DnD 3.75 é muito completo e facil de aprender e utilizar, tanto para narrar quanto para jogar e hoje conta com uma série impressionante de suplementos para seu cenário Golarion. ( mais sobre os dois em futuras postagens )

Outra fonte de diversão ( tirando Skyrim ) que arrumei foi jogar L5RCCR ( Legend of the Five Rings Collectible card game ), que devo dizer vai render um post especial aqui. O jogo é extremamente estratégico e completo fora que o tema oriental e as artes espetaculares das cartas não deixam a desejar também. Quem conhece o jogo de cartas Jihad irá se encontrar nesse jogo.

No mais, apenas uma aviso da volta do blog mesmo, logo irei falar sobre esses e outros temas com mais profundidade, assim como sempre que possível deixar a todos atualizados sobre o mundo do RPG.

Algumas cartas do CCG L5R


Abraços e muitos críticos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario e criticas. Querendo ajudar no conteudo do blog é so deixar um recado no blog ou mandar um mail leandropug@gmail.com