quinta-feira, abril 12, 2012

Lançamento : Shadowrun 2050

Shadowrun - Logo
Um lançamento que promete revelar muito do universo, nesse caso do passado, de Shadowrun.

O Site Catalyst Game Labs anunciou o lançamento do livro Shadowrun 2050, que pela data se passa logo após os acontecimentos que criam o famoso cenário de Shadowrun.

Ainda faço um post detalhando para quem não conhece esse sistema e cenário cyberpunk riquissimo, aonde elfos e anões convivem com orcs e trolls num mundo aonde tecnologia e magia são usados em guerras das megacorps que dominam tudo.

Tipico Grupo em ShadowrunSegundo a empresa, o livro ainda mantem a mesma linha dos outros, logo podemos contar com um produto com muito informação do mundo e de quem meche os pauzinhos da liderança mundial na época e a editora ainda revelou que haverá uma surpresa no cenário mas não deixou claro exatamente em qual sentido. Seria um adendo para uma nova linha temporal? Uma desculpa para mudanças editoriais do cenário? So depois de lançado ( e devidamente comprado por mim ) que saberemos.

O Livro será lançado ainda em 2012 então logo teremos mais novidade sobre ele.


Até mais e não faça acordo com dragões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario e criticas. Querendo ajudar no conteudo do blog é so deixar um recado no blog ou mandar um mail leandropug@gmail.com