segunda-feira, abril 16, 2012

Livros - Garras de Grifo



Leandro "Radrak" Reis, depois de lançar o sucesso que foi a Trilogia: Filhos de Galagah, ele prepara outro livro também baseado em uma campanha que ele narrou ( e que por sorte também participei ) com o nome de Garras de Grifo.

Deixo aqui a descrição do livro retirada do Blog Grinmelken:

Garras de grifo – Lançamento em 2012


"Com lançamento previsto para o 1° Semestre de 2012, pela editora Idea, esta Obra irá contar a saga de uma guerreira bárbara, lendária nas planícies do Império da Legião. Seus feitos e amor pela liberdade e seu povo são lembrados ainda hoje."

Conhecendo bem o Radrak, podem esperar um livro cheio de reviravoltas epicas, personagens passando por perigos e sofrimentos para so no final conseguirem algum resultado positivo. Quem leu os Filhos de Galagah sabe do que falo.

Usarei esse post para deixar vocês sempre informados sobre as novidades!

Prólogo – Garras de Grifo

Leandro "Radrak" Reis deixou um delicioso prologo para quem quiser conhecer um pouco mais sobre o livro e o que podemos esperar dele. Sou um fã de barbaros e ritos tribais e o Radrak sabe muito bem como utilizar esse lado selvagem que todos temos escondido.

Aprecieem o Prologo de Farras de Grifo

Capa do livro "Garras de grifo" Concluída

Feito pelo grande artista Licinio , podem aproveitar um pouco da capa de Garras de Grifo com as personagens principais do livro, e de lambuja ainda uma papel de parede para baixarem.