quinta-feira, abril 12, 2012

Song of Ice and Fire Roleplaying: Um RPG de Game of Thrones

Capa - A Song of Ice and Fire : Roleplaying A Game of Thrones

A Green Ronin, alias uma ótima empresa de sistemas alternativos com excelentes títulos em sua coleção, lança agora um sistema completamente dedicado a série medieval que vem mexendo com a cabeça de todos: Game of Thrones.

A série é baseada nos livros de George R.R. Martin, que criou um cenário de fantasia medieval épico e que agora virou uma das séries mais assistidas da HBO, graça seu mundo complexo de intrigas, traições e personagens extremamente humanos.

O Sistema que promete ser simples ( irei confirmar num review assim que comprar o pdf ) para fazer os personagens ingressarem rapidamente no mundo de intrigas politicas e combates do cenário. Cada jogador fará parte de sua própria família de nobres e terá de sobrevier entre as diversas tramas que personagens como Tyrion e Cersei praticam tão facilmente como respirar.

Pessoalmente eu adoro novos sistemas, e depois de ver o cenário feito para o sistema d20, tive um grande interesse em narrar uma campanha nesse ambiente, aonde as palavras e acordos tem mais poder que uma espada. Confio no trabalho da Green Ronin e ter uma campa feita por Michael Komarck so ajuda a imaginar a qualidade do livre de 320 páginas, como podem ver nas ilustrações do Card Game do Game of Thrones que postei mais embaixo.

Você já pode adiquirir a versão em pdf do Song of Ice and Fire Roleplaying pelo site da Green Ronin ou mesmo fazer uma pré-venda do livro Capa Dura E do PDF no site da Drivethru RPG.


Cersei Lannister
Michael Komarck - Cersei Lannister 

Ser Jaime Lannister
Michael Komarck - Ser Jaime Lannister

Ser Gregor Clegane
Michael Komarck - Ser Gregor Clegane

Tywin Lannister
Michael Komarck - Tywin Lannister

Tyrion Lannister
Michael Komarck - Tyrion Lannister



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario e criticas. Querendo ajudar no conteudo do blog é so deixar um recado no blog ou mandar um mail leandropug@gmail.com